Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Dia 11/11/11; "sexta-feira mágica"

Sexta-feira 11 de novembro de 2011 é o dia de seis números “um”. Os fãs da numerologia acreditam que esta data pode trazer sorte, riqueza e sucesso. Na Rússia, um em cada cinco está pronto a acreditar  na "sexta-feira mágica".
Um casamento, um negócio importante ou decisões cruciais... Desde algum tempo se tornou moda planejar acontecimentos  importantes para a data em que o dia, o mês e o ano consistem em números iguais. Nesta sexta-feira, os habitantes da Terra assistiram a um momento ainda mais surpreendente: às 11 horas, 11 minutos e 11 segundos do dia 11 do mês 11 de 2011 vimos uma série de doze números “um”!
Os numerólogos acreditam que esta é uma combinação poderosa. Segundo eles, neste momento, a humanidade ficou sob um poderoso fluxo de energia. Este momento deve ser devidamente usado, diz a numeróloga e psicóloga Susanna Javadova.
Neste dia é preciso fazer planos e fazer as coisas mais importantes: coisas novas, compras importantes, algo importante associado com as crianças. E é preciso ter um humor positívo. Neste dia, não se deve dar empréstimos para que a prosperidade financeira não fuja.
Como estabeleceram as pesquisas sociológicas, apenas 3% dos russos acreditam em números mágicos de forma inequívoca. Outros 17% esperam que tal coincidência de números traga boa sorte. Sendo mais emocionais, as mulheres se referem a tais datas com grande entusiasmo. Note-se também que a sexta-feira de 11/11/11 é muitas vezes considerada especial pelos jovens com idade inferior a 24 anos. Eles pretendem celebrar este dia. Afinal, os próximos 12 dígitos idênticos consecutivos aparecerão no relógio e no calendário apenas dentro de uma centena de anos.
Os céticos apontam que nestes números não há magia nenhuma. Afinal, as outras datas místicas, tais como uma combinação "fatal" de 6/6/06 ou feliz, de três setes, a 7 de julho de 2007, não mudou de jeito nenhum a vida dos habitantes do planeta. No entanto, sempre vale a pena prestar atenção a uma data simplesmente agradável.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário