Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Ivete Sangalo apresentou a turnê 'Madison Square Garden' no RJ

A cantora Ivete Sangalo apresentou no Rio de Janeiro na noite deste sábado o show da turnê que teve início no ano passado no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Em duas horas de apresentação, ela não deixou o público presente na HSBC Arena parado por um instante e, empolgada, fez diversas declarações de amor à capital fluminense.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
“Rio, eu amo vocês de verdade. Vou fazer um show da p... essa noite”, disse, logo no início. Vendo que o público correspondia com a mesma animação, Ivete voltou depois com mais elogios. “Essa cidade me deixa louca! Ô sotaque gostoso! É um prazer estar aqui como cantora e cidadã carioca. E também sou chique, tenho apartamento em São Conrado”, brincou, referindo-se ao bairro da zona sul da cidade.

Ivete começou o show com “Brasileiro”e emendou com “Acelera Aê” e “Cadê Dalila?”. Em “Levada Louca”, a euforia da cantora era tanta que ela colocou o microfone entre os seios. Se movimentando o tempo todo, Ivete teve que ajeitar algumas vezes o corpete que usava para evitar alguma escapulida. “É muito peito”, provocou.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Foto: Ag. News
Outras celebridades também conferiram o espetáculo, como o casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo. “Essa é a primeira vez que venho ao show da Ivete Sangalo e estou muito ansiosa. Ela anima o Brasil inteiro”, contou a atriz, antes da apresentação. Ela elegeu a música “Teus Olhos”, que conta com a participação de Marcelo Camelo, como a sua favorita. “Eu gosto de todas. O show da Ivete é sempre alegria”, disse Klebber.

A atriz Daniela Escobar contou que decidiu ir ao show após ter conferido na última terça-feira a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo, com Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso. “A apresentação foi linda e me empolguei para vir hoje. Espero que ela cante ‘Se eu não te amasse tanto assim’. Acho linda”.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Também marcaram presença Aparecida Petrowky, Felipe Dylon, Cris Vianna, Sheron Menezes, Paulo Rocha, Simone Soares, Paulo Gustavo, a jogadora de futebol Marta e o promoter David Brazil.
As informações são do IG
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Foto: Ag. News

Nenhum comentário:

Postar um comentário