Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kate Middleton está grávida do príncipe William,Diz revista

De acordo com publicação, o casal agora se sente aliviado da pressão de ter um herdeiro

A duquesa Kate Middleton está grávida de seis meses do príncipe William, informou nesta quinta-feira, 17, a revista americana "In Touch", especializada em celebridades e entretenimento. De acordo com a publicação, o casal agora se sente aliviado da pressão de ter um herdeiro. A fonte não identificada pela revista e que passou as informações já divulgou outros segredos reais como o local da lua de mel do casal.

Uma outra revelação é a de que William está na expectativa para que nasça uma menina. Após as recentes mudanças nas regras de sucessão, mesmo se a criança for do sexo feminino poderá assumir o trono. Porém, a revista "US Weekly" contou uma outra versão dos fatos. Segundo uma outra fonte próximo ao príncipe William e a Kate Middleton, o casal está pronto para ter um filho, mas o anúncio oficial só deverá acontecer no verão de 2012. 

Até lá eles irão participar de eventos como os 60 anos do reinado da rainha Elizabeth e ainda uma viagem de William para as Ilhas Malvinas, na Argentina, onde irá participar de um treinamento de seis semanas como piloto de helicóptero. "Kate planeja os acontecimentos de sua vida meticulosamente", teria dito a fonte para a publicação, e por essa razão devem demorar um pouco para aumentar a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário