Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rio Scenarium está entre os 10 Melhores Bares do Mundo

O jornal londrino The Guardian, considerado o mais importante da Grã-Bretanha - foi eleito o melhor de 2006 no British Press Awards - colocou o Rio Scenarium como um dos 10 melhores bares do mundo. Na lista figuram ainda o parisiense Chez Georges e o argentino OJ´s.
A editora de turismo do The Guardian, Isabel Choat, destaca os três andares decorados com objetos antigos, especialmente as bicicletas e diz que: ?mesmo as inábeis meninas inglesas sem nenhuma noção de ritmo acabam sambando?, em um ambiente onde pessoas de todas as idades têm diversão garantida.
Estão ainda na lista: Mary McBride's ( Irlanda do Norte), Vesúvio(EUA), Rooftop bar (Viatnam), Sirocco bar and restaurant, (Thailandia), Puro Beach (Mallorca), No Shoes Club, (França) e Smoke bar diner (Londres).
Rio Scenarium recebe prêmio Veja Rio pela sua excelência em música ao vivo.
A premiação da edição Comer e Beber aconteceu em uma badalada festa no Pier Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro. Considerada a revista semanal mais lida do Brasil a Veja é também a terceira maior revista do mundo. A sua versão regional é o mais importante veículo de informação na área de lazer, cultura e gastronomia. Nessa quinta-feira (7/10), a Veja Rio anunciou os campeões de 41 categorias entre restaurantes, vinhos, bares e comidinhas.
Sob o comando da atriz Fernanda Torres em uma  festa que reuniu cerca de 1000 convidados, Evandro Manoel e Matheus Torzecki,  diretores do Rio Scenarium, receberam o prêmio das mãos de Grazi Massafera, uma das atrizes que participaram da cerimônia.
O júri da premiação foi composto por Carlos Tufvesson, estilista; Daniele Suzuki, atriz e apresentadora de TV; Gregório Duvivier, ator e humorista;  Guilherme Studart, autor do Guia Rio Botequim; Juarez Becosa, colunista de bares do jornal O Globo;  Luiza Possi, cantora; Moacyr Luz, músico e compositor;  Pedro Landim, jornalista e colunista do jornal O Dia; Rafael Sento Sé, crítico de bares de Veja Rio e Sérgio Besserman, economista.
O Rio Scenarium foi eleito como Melhor Casa de Música Ao Vivo com os votos de Carlos Tufvesson, Daniele Suzuki e Sérgio Besserman. O jornalista Pedro Landim considera a casa o melhor lugar do Rio para se paquerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário