Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carro capota no aterro do Flamengo-RJ

Carro capota no Aterro do Flamengo

Acidente ocorreu no sentido Centro da Avenida Infante Dom Henrique.
Trânsito é complicado nas vias expressas do Rio

Um carro capotou na manhã desta segunda-feira (21) na pista sentido Centro da Avenida Infante Dom Henrique, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o Centro de Operações Rio, há retenções no local. Ainda não há informações sobre feridos.
Ainda na Zona Sul, de acordo com o Centro de Operações, o trânsito é bom nas demais vias da região. Quem segue da Praça Sibélius, na Gávea, pela Avenida Borges de Medeiros, leva 15 minutos em direção ao Centro. O fluxo segue sem retenções nas avenidas Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana.
Na Zona Norte, quem segue em direção ao Centro encontra grande movimentação na Radial Oeste e na Avenida Maracanã. No subúrbio, o tráfego é intenso na Avenida Marechal Rondon. Já na Avenida Dom Hélder Câmara, há retenções na altura de Cascadura, Higienópolis e Jacarezinho.
Ainda no subúrbio, há engarrafamento no Campinho, na Estrada Intendente Magalhães e Rua Cândido Benício.
Nas vias expressas o trânsito é complicado. A Linha Vermelha tem grande a movimentação de veículos na Baixada Fluminense. De acordo com o Centro de Operações, há pontos de lentidão no trecho entre a Ilha do Governador e São Cristovão, na Zona Norte. O tempo de travessia entre a Ilha do Governador e o Túnel Rebouças é de 21 minutos.
Na Avenida Brasil, em Magalhães Bastos, outra capotagem causa retenções na via. Mais à frente, em Deodoro, uma colisão entre dois carros também provoca congestionamento. Os reflexos dos dois acidentes chegam até Realengo. Após esse trecho, o fluxo é intenso com lentidão na altura da Ilha do Governador e Manguinhos, no subúrbio.
Segundo a Lamsa, responsável pela Linha Amarela, o trânsito sentido Centro é lento desde Maria da Graça, no subúrbio, até o acesso à Avenida Brasil. Na pista sentido Barra da Tijuca, o fluxo é lento da Cidade de Deus até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Já quem segue para o Rio pela Ponte Rio-Niterói encontra trânsito intenso com lentidão desde os acessos, em Niterói, na Região Metropolitana, até a subida do vão central. Na chegada ao Centro, há retenções no Gasômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário