Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Homem é preso por sequestro na Barra no Rio

Homem é preso em flagrante durante
sequestro na Barra da Tijuca

Um homem foi preso em flagrante por policiais do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) na linha Amarela, depois de sequestrar uma professora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira (23).
A vitima foi rendida na avenida Lúcio Costa quando chegava na casa de um amigo e obrigada a sentar no banco do carona para que o acusado assumisse a direção.
A ação durou cerca de 20 minutos e terminou com a ajuda de um amigo da professora, que ligou no momento do sequestro e acompanhou tudo que acontecia dentro do veículo. O celular estava no modo silencioso, o que possibilitou a vítima de deixar que o amigo ouvisse a conversa e acionasse a polícia.
Ao passar pela linha Amarela, policiais desconfiaram e pararam o carro. O sequestrador, Aloysio Filgueiras dos Santos, de 34 anos, seria irmão da modelo Ângela Bismarchi e já tinha passagens pela polícia.
Segundo o próprio Aloysio, ele estaria em tratamento contra as drogas e dava aulas para jovens que pretendem largar o vício. Ele responderá por roubo qualificado e, como a vítima ficou refém, a pena pode aumentar para 13 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário