Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Susana Vieira sobre prêmio: 'Aguinaldo é majestoso em tudo o que faz

 Considerada a musa de Aguinaldo Silva, a atriz Susana Vieira está radiante. Ela fez uma participação especial em "Laços de Sangue", co-produção da Rede Globo com a emissora portuguesa SIC, que levou o Emmy na categoria "Novelas". A cerimônia foi realizada nessa segunda-feira, em Nova York.

O autor de "Fina Estampa" foi responsável pela supervisão de texto da novela. "O Aguinaldo (Silva) é majestoso em tudo que faz. Ele é inteligente, cuidadoso e faz de cada novela uma verdadeira obra de arte. Este prêmio é mais do que merecido", elogiou a atriz. Na história, ela interpretou Lara Romero, a mesma personagem que fez sucesso no seu último trabalho na TV, a minissérie "Lara com Z".

"Fiquei muito feliz com a notícia. Foi uma honra ter sido convidada por ele para fazer 'Laços de Sangue'. Portugal é um país muito querido e de excelentes atores", continuou ela.

Lara Romero é disputada pelo corretor de imóveis Bernardo (Hugo Sequeira) e pelo brasileiro Sandro, papel de Sandro Pedroso, namorado de Susana. "Quando fui convidado para fazer uma participação em 'Laços de Sangue' não acreditei. Fiquei sabendo sobre o convite pelo Twitter", contou ele, que faz a sua estreia na TV brasileira como o Mandrake, um dos hippies moradores do Recanto da Zambeze de "Fina Estampa".

"Serei eternamente grato por esta oportunidade. 'Laços de Sangue' é uma novela incrível. Seria ótimo se passassem aqui no Brasil", finalizou Sandro, esperançoso.
Laços de sangue Emmy 2011 Melhor Novela (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário