Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bope vai atras de "Ex-Xerifa",namorada de Nem

Reprodução

Ex-xerifa estaria em apartamento perto do Morro do Urubu junto com bandidões bundões que fugiram da Favela da Rocinha
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram, ontem de manhã, até um apartamento em Pilares, na Zona Norte do Rio, checar informação de que bandidos foragidos da Rocinha estariam no local, junto com a ex-‘xerifa' da comunidade de São Conrado, Danúbia de Souza Rangel, de 27 anos, namorada de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem. Ninguém foi encontrado. A assessoria de imprensa da Tropa de Elite da PM confirmou que a busca foi feita, mas manteve em sigilo a rua onde fica o imóvel identificado pela denúncia anônima.
Segundo o delegado Rafael Willis, da Divisão de Capturas Polinter, a amada de Nem é investigada no inquérito que apura a ligação de familiares do ex-chefão por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Mas não há mandado de prisão contra Danúbia e, portanto, ela não é considerada foragida da Justiça.
O edifício onde o Bope fez as buscas ontem fica próximo ao Morro do Urubu, dominado pela mesma facção criminosa de Nem, a Amigos dos Amigos (ADA). O Disque-Denúncia recebeu desde o início do ano 19 informações sobre o paradeiro de Danúbia. A última, feita ontem por volta das 10h, dizia que ela circulava por Piedade, outro bairro da Zona Norte. De acordo com o serviço, denúncias anônimas davam conta de que a ex-primeira-dama da Rocinha andou pelo municípios de Nova Iguaçu e Nilópolis, além de bairros do Rio como Barra da Tijuca, São Conrado, Piedade, Pilares, Bonsucesso e Ilha do Governador.
Segundo o delegado Carlos Augusto Nogueira, da 15ª DP (Gávea), que também investiga a participação de Danúbia e familiares de Nem no tráfico de drogas, ela sempre circulou muito fora da Rocinha para ir a salões de cabeleireiro, mas a malhação era feita na comunidade mesmo. "Ela saía, sim. A Danúbia preservava a beleza", confirmou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário