Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ariadna ataca de modelo e exibe corpão de biquíni em Porto Alegre

Ex-BBB mostrou sua excelente forma física ao desfilar para a grife de Chris Ever
Reprodução/Twitter
Ariadna Arantes causou frisson nesta quinta-feira (24) ao atacar de modelo durante um evento em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A ex-BBB desfilou a nova coleção da grife Moda Sul, da estilista Chris Evert

Em uma das entradas, a cabeleireira desfilou com um vestido brilhante que realçava suas curvas e, cuidadosa, conferiu o decote enquanto caminhava. Pouco depois, Ariadna foi aplaudida ao tirar a saída de praia e exibir o corpão em um pequeno biquíni.
Em entrevista a QUEM, a ex-BBB contou que sua excelente forma física é resultado da combinação de boa alimentação e exercícios físicos. "Comecei a fazer a dieta da proteína e perdi três quilos, mas ainda quero emagrecer outros três. Estou fazendo uma alimentação muito mais saudável, evitando açúcar e carboidrato, que praticamente cortei do meu cardápio", comentou.
Ariadna também contou que adora fazer trabalhos como modelo. "Esse não é o primeiro desfile que eu faço, mas na hora fiquei meio apreensiva, mas depois relaxei e fui super aplaudida. Fiquei emocionada ao mostrar meu corpo de biquíni", conta, orgulhosa.
 "Gosto de modelar, embora já esteja acima da idade em que as meninas começam", afirmou a ex-BBB, que tem 27 anos e o apoio do amigo, o stylist Matheus Mazzafera, conhecido por trabalhar com tops do porte de Alessandra Ambrosio e Raica Oliveira. "Fiz recentemente alguns editorias de moda muito bacanas com ele, é uma trabalho que me dá muito prazer", explicou.
Reprodução/Twitter 
Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário