Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Azul poderá abrir mais um voo entre Uberaba e BH

Os uberabenses poderão contar com mais um voo ligando Belo Horizonte (Confins) e Uberaba. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a criação de mais essa frequência.
Caso seja aprovada, serão duas frequências diárias também a partir de 15 fevereiro, com operações realizadas com os turboélices ATR 72-200 e 72-600. A empresa pediu ainda autorização para operar um novo destino: Ipatinga, Minas Gerais. Se aprovada, será a quarta cidade servida pela companhia no Estado juntamente com Belo Horizonte (Confins), Uberaba e Juiz de Fora. Ao todo, o pedido prevê três frequências diárias entre a capital mineira e Ipatinga. O início das operações também está previsto para 15 de fevereiro.
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelos 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600

Nenhum comentário:

Postar um comentário