Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

A Musa da Musica Brasileira

Se existe uma artista completa que alie simpatia, beleza, talento e presença de palco, apenas um nome vem a cabeça… Ivete Sangalo! Essa legítima baiana puro ‘arerê’ é um dos principais nomes da música brasileira. Excepcional cantora, brilhante compositora, além de ser a recordista de vendas no Brasil, Ivete é detentora de inúmeros sucessos, considerada por muitos como a maior artista brasileira em atividade.
A cantora baiana alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, onde vendeu mais de 3,78 milhões de discos, chegando a fazer cerca de 30 shows por mês. Já vendeu mais de 15 milhões de cópias em toda sua carreira, além de ter ganho dezenas de prêmios, entreGrammy Latino, Prêmio Multishow, Open Web Awards, além de Disco de Platina, Ouro, Diamante, entre outros. Vale lembrar que no ano de 2008 a cantora ganhou o status de ‘maior vendedora de DvD’s do mundo em 2007′, atingindo a incomparável marca de mais de 600 mil cópias vendidas com o seu DvD Ao Vivo no Maracanã
Tendo lançado vários sucessos durante sua carreira, Ivete é até hoje uma das artistas mais executadas nas rádios do país. Também, tamanho é a quantidade de hits que ela já produziu,  entre eles : “A Lua Que Eu Te Dei”, “Festa”, “Minha Pequena Eva”, “Não Precisa Mudar”, ”Fevereiro”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, ”Abalou”, “Não Vale Mais Chorar Por Ele”, “Tá Tudo Bem”, “Sintonia e Desejo”, “Acelera Aê”, “Na Base do Beijo”, “Berimbau Metalizado”, “Meu Segredo”, entre outros tantos sucessos.
Ivete Sangalo já provou ser uma artista acima de qualquer suspeita. Praticamente completa, essa baiana de Juazeiro continua a todo vapor, inclusive com muitos projetos sendo lançados. O mais recente, com a cantora colombiana Shakira (onde no último Rock in Rio chegaram a subir no palco juntas), ainda nem saiu do papel e mesmo assim já vem tendo enorme repercussão, para alegria da sua imensidão de fãs espalhados dentro e fora do país.
Para se ter ideia do sucesso alcançado pela cantora, em 2010 ela realizou um show emocionante e elogiadíssimo no Madison Square Garden, uma das mais famosas casas de festas dos Estados Unidos que fica na cidade de Nova York. Esse mega show marcou a abertura internacional da carreira de Ivete, onde participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado e Diego Torres enriqueceram ainda mais esse excelente trabalho da cantora.
Além de uma extraordinária cantora e compositora, Ivete é também atriz, tendo participado de diversos programas de TV, além de filmes e campanhas publicitárias. Como se pode ver o talento da cantora desconhece barreiras, visto que sempre é possível notar sua busca por desafios cada vez maiores. Com letras profundas, melodias dançantes e aquele vozeirão já conhecido, o ‘furacão Ivete’ ainda promete muitas novidades.
Para ficar por dentro da agenda de shows da ‘mamãe’ Ivete Sangalo, fique ligado no festaseshows. Aqui você pode conferir também os melhores vídeos da cantora. Para mais informações dessa brilhante artista brasileira, acesse seu site oficial em: http://www.ivetesangalo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário