Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Dudu de Jesus foi assassinado com oito tiros na madrugada deste sábado

"Confio na polícia", diz Carlinhos de Jesus em velório do filho

Dudu de Jesus foi assassinado com oito tiros na madrugada deste sábado


Muito abalado, o coreógrafo Carlinho de Jesus afirmou desconhecer se seu filho, o músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, estava sofrendo qualquer tipo de ameaça. Carlos Eduardo, conhecido como Dudu, de 32 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado com oito tiros à queima-roupa quando saída de um bar em Realengo. 
"Ele era uma pessoa muito querida. Todos falavam bem dele. Sempre foi muito alegre, palhaço, extrovertido. Não tenho conhecimento de nenhum fato. Com certeza a polícia vai apurar. Eu confio na polícia”, disse o coreógrafo durante o velório do corpo de seu filho, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio
Carlinhos de Jesus se emociona em velório do filho, no Rio
"É muito difícil, uma dor muito grande. Vamos esperar a polícia, que já está investigando. Vamos aguardar os acontecimentos. Eu sou muito presente, estávamos sempre juntos. Certamente isso que aconteceu é uma coisa que nós vamos descobrir", completou o coreógrafo.
Dudu de Jesus foi atingido por oito tiros
Dudu de Jesus foi atingido por oito tiros
O delegado-adjunto da Divisão de Homicídios do Rio, Allan Duarte, afirmou neste sábado que imagens das câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar a desvendar as circunstâncias do assassinato de Carlos Eduardo. 
O rapaz foi morto na madrugada deste sábado, quando saía de um bar na Avenida Marechal Fontenelle, em Realengo, Zona Oeste do Rio. 


O músico foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.
Carlinhos de Jesus estava em Caxias do Sul na manhã deste sábado e, em seu perfil no twitter, expressou sua tristeza. 
"DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente", postou Carlinhos, agradecendo, ainda, pelas manifestações de solidariedade.

Ele foi atingido por oito tiros, disparados por dois homens que estavam em uma moto. A principal suspeita é de execução, já que os tiros foram disparados à queima-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário