Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Heroico,Vasco vence Fluminense em um difícil jogo

O Fluminense mostrou poder de reação, buscou o empate diante do Vasco, mas um gol do rival no finzinho decretou a derrota por 2 a 1, neste domingo, no Engenhão. Para os jogadores após o jogo, o triunfo vascaíno se deu por conta da desatenção da equipe tricolor nos minutos finais.
- Foi típicio de classico, decidido nos detalhes, enquanto o juiz não apita as coisas podem acontecer. Agora é lamentar mais uma vez pela falta de atenção, estávamos melhor e levamos no contra-ataque no fim. Conseguiram a vitória, parabéns a eles, foi um clássico típico de duas equipes que fizeram um excelente campeonato - destacou o volante Diguinho.
O zagueiro Leandro Euzébio admitiu que o time cochilou no fim da partida, mas lembrou que ainda há objetivos a cumprir para o Fluminense neste Brasileirão.
- Levamos dois gols de falta de atenção, o Vasco aproveitou. Agora é buscar um ponto contra o Botafogo para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores - disse Euzébio.
Com 62 pontos, o Fluminense precisa de um empate diante do Botafogo para assegurar o terceiro lugar no campeonato e, consequentemente, uma vaga direta na Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário