Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Xuxa passeia com cachorro em carrinho de bebê

Apresentadora foi assediada por fãs na tarde desta quarta-feira (23) em shopping da Barra da Tijuca
QUEM ONLINE; FOTOS DELSON SILVA/AGNEWS
Delson Silva/AgNews
Xuxa protagonizou uma cena inusitada na tarde desta quarta-feira (23) enquanto passeava por um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A apresentadora levava seu cachorro da raça Yorkshire, Dudu, em um carrinho de bebê durante o passeio. Muito assediada pelo público, ela parou para tirar fotos e também distribuiu autógrafos.
"Ele tem um carrinho de cachorro que parece de bebê e, quando viajamos para o exterior, entro com ele em todos os lugares e as pessoas acham que é uma criança", disse a apresentadora em entrevista recente a QUEM.
“O Dudu chegou na minha vida há quase quatro anos. Eu não queria mais ter cachorro, pois o Zezinho, meu teacup yorkie, que é uma raça de cães bem pequenos, tinha morrido antes de a Sasha nascer e eu sofri muito", contou Xuxa
Segundo a apresentadora, o cachorrinho virou seu xodó. "Hoje, não o largo. Coloquei nele o nome do meu avô, Eduardo Meneghel (Dudu) e não quero nem pensar quando ele tiver que me deixar. A Sasha também é muito agarrada a ele. Simplesmente amo esse cara peludo. O Dudu é o cara mais cheiroso que existe. Ele sorri e gosta de cantar a música 'The Lion Sleeps Tonight', tenho até gravado. Ele ama ficar perto de mim, anda de barco, avião, helicóptero."

Além disso, Xuxa cita como características do pequeno o fato dele sentir bastante frio no inverno: "Ele fica com a roupa na boca pedindo para colocarmos". Ao acordar, o filhote também avisaria à apresentadora que quer fazer suas necessidades, dando um latido alto. Ainda segundo Xuxa, ele tem até "vontades humanas". "Um dia ele quis provar o que eu comia e ofereci, pois achei que ele não ia querer, já que era comida japonesa, mas hoje ele adorar comer as coisas dele no palito, pensando que está comendo a minha comida", brinca.
Delson Silva/AgNews 
Delson Silva/AgNews

Delson Silva/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário