Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Festival SWU 12/11/11

SWU começa hoje, com Black Eyed Peas, Snoop Dog e Kanye West


A contagem regressiva chega ao fim hoje. O SWU Music and Arts Festival enfim vai começar. De hoje até a próxima segunda, mais de 70 atrações estarão divididas em quatro palcos, no Parque Brasil 500, em Paulínia (SP). Para os que não garantiram o ingresso, a Rede Globo transmite, em quatro especiais, os principais shows. Hoje, sobem aos palcos artistas como Snoop Dogg, Kanye West e Black Eyed Peas.

Com presença de Black Eyed Peas, Duran Duran, Faith No More, Alice In Chains, Simple Plan, Emicida, Zé Ramalho e Raimundos, o SWU é um evento musical comparado ao Coachella, dos Estados Unidos, e ao Glastonbury, da Inglaterra. Principalmente por incluir áreas de camping no complexo de shows. São esperadas cerca de 70 mil pessoas por dia.

Quem comanda as transmissões da Globo é a atriz Mariana Rios. ”Fiquei muito feliz com o convite, já estou estudando todas as bandas que participam desse festival, que tem muita coisa boa”, conta. Neste ano, as produções da Rede Globo, G1 e Globosat ficam reunidas em um único espaço, que funciona como uma redação, com ilhas de edição para o jornalismo. Portanto, além da programação musical, notícias sobre os fórum quem discutem sustentabilidade e meio ambiente no festival.

O SWU inclui ainda mostras de arte, exibições de filmes, exposições e outras atividades paralelas. Quem quiser acompanhar de perto, ainda há ingressos à venda, no quarto lote, por R$ 290 (pista) ou R$ 739,50 (passaporte para os 3 dias) e podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 e nos pontos de venda credenciados. A transmissão dos espetáculos vão ao ar hoje, logo após a transmissão do UFC Califórnia; no domingo, ao fim do Domingo maior; e na segunda, depois o Programa do Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário