Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Enterrado corpo de mediadora do AfroReggae no RJ

Foi enterrado na tarde deste sábado (12) o corpo da mediadora de conflitos do grupo Afroreggae Tânia Cristina Moreira, de 44 anos. Ela foi encontrada morta na sexta-feira (11), em Caxias, na Baixada Fluminense. O enterro ocorreu no Cemitério Tanque do Anil, também em Caxias. Tânia teria sido sequestrada em Vigário Geral, na quinta-feira.

A Polícia Civil começa a ouvir neste sábado parentes e pessoas próximas à mediadora. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.


A polícia tem várias linhas de investigação, mas, por enquanto, prefere não divulgá-las
A vítima estava em casa no subúrbio do Rio quando dois homens armados teriam invadido o local e a sequestrado. Ela teria sido levada pelos criminosos em um carro.
Segundo o delegado da 60ª DP (Campos Elíseos), Robson da Costa, o corpo da mediadora estava num matagal, localizado na região do Jardim Ana Clara, em Campos Elíseos, na Baixada Fluminense. Ela estava vestida e havia um ferimento no rosto.
A polícia aguarda exame do IML que deve confirmar a causa da morte. O laudo deve ficar pronto em aproximadamente 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário