Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Revanche entre Sonnen e Anderson confirmada

Depois de muitas provocações do americano, Dana White, chefão do UFC, garante: revanche vai acontecer.
Anderson Silva acerta Chael Sonnen na 1ª vez em que se enfrentaram, em 2010
 Chael Sonnen tanto fez que conseguiu: a sonhada revanche contra Anderson Silva vai acontecer. “A resposta é sim. É a luta que todo mundo quer ver”, disse o chefão do UFC, Dana White, à ESPN Internacional.Anderson e Sonnen lutaram em 7 de agosto de 2010. O brasileiro ficou em desvantagem durante todo o confronto, mas reverteu a situação no último round. Depois do combate, o americano acabou sendo flagrado no exame antidoping e foi suspenso por um ano. O Aranha, por sua vez, disse que foi ao octógono com uma costela quebrada. Sonnen, porém, nunca digeriu a derrota. Desde então, tem se dedicado tanto aos treinos quanto a provocar Silva. Alfinetadas “Vai se curvar e beijar as minhas botas.” “Anderson Silva, você é horrível! Eu ganhei de você. Se você me vencer, deixarei o UFC para sempre!”. Sobrou até para a mulher do campeão mundial dos pesos médios, Dayane. “Diga a Anderson Silva que estou chegando para chutar a porta dos fundos e acariciar sua pequena mulher na bunda, pedindo para ela me fazer um bife ao ponto, do jeito que gosto”, disse Sonnen, após vencer Brian Stann, no UFC 136. Apesar das provocações, Anderson se mantém evasivo sobre o assunto e coube a Dana White tomar uma atitude. “Anderson está em uma posição em que acha esse cara tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando”, afirmou. E o americano que se cuide, porque não está mexendo apenas com um valente. Em entrevista ao site Globo esporte.com, Dayane revelou que o Aranha pode ser o maioral nos octógonos, mas, em casa, a última palavra é dela. “Ele só manda lá. Fora, tem de me obedecer.” Considerado o melhor lutador do mundo, Anderson só leva a melhor em casa quando está mau humorado. “Ele de mau humor, ninguém merece. De longe eu já reconheço e não cutuco a onça com vara curta. Mas, na maioria das vezes, ele é um excelente companheiro, sempre trata todos com  jeito e carinho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário