Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rainha dos baixinhos na Zona da Mata Mineira

A apresentadora Xuxa esteve em Cataguases gravando um quadro de seu programa semanal. A produção começou a trabalhar no meio da manhã de segunda-feira (7), na Praça Simão José Silva, em frente à Policlínica Municipal. Xuxa chegou somente às 15 horas, provocando um enorme alvoroço na multidão que a aguardava. O motivo da presença da “Rainha dos baixinhos” em Cataguases deve-se a um e-mail enviado por uma jovem, Joana Gomes, contando que o maior sonho de sua mãe, Odilia Miranda Gomes era completar 65 anos de idade para poder andar de ônibus urbano gratuitamente. O desejo dela foi realizado através do programa da Xuxa.
Odília Miranda Gomes trabalhou como doméstica e hoje, aposentada, continua na ativa, como revelou sua outra filha Márcia Mara Gomes. Ansiosa com todo o aparato montado para homenagear sua mãe, a terceira filha de Dona Odília, Ana Gomes, revelou que não foi trabalhar. “Com tudo isso acontecendo aqui, não fui trabalhar, espero que meus patrões não me demitam por isso”, disse ela que é funcionária de uma clínica.
Xuxa chegou a Cataguases, de helicóptero por volta de 13 horas e desceu nas proximidades do Clube Meca, onde entrou no ônibus que estava dona Odília com sua filha Joana, que realizava assim seu maior desejo de andar de ônibus de graça, por causa da idade. O veículo percorreu as principais ruas da cidade e parou na Praça Simão José Silva para a conclusão do quadro.



Fonte: Blog do Marcelo Lopes (marcelolopes.jor.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário