Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Portões da Apoteose abrem para show de Britney Spears no Rio

Portões da Apoteose abrem para show de Britney Spears no Rio

Fila dava volta no Sambódromo, no Centro do Rio, antes da abertura.
Primeiro da fila espera conseguir ficar na grade.

Os portões da Apoteose foram abertos na tarde desta terça-feira (15) para a entrada dos fãs da cantora americana Britney Spears, que faz show no local nesta noite. Uma fila formada por milhares de fãs de Britney Spears dava a volta no Sambódromo, no Centro do Rio de Janeiro, a horas do início do show da cantora americana. O espetáculo está previsto para começar às 21h desta terça-feira 
(15)
Abertura dos portões (Foto: Bernardo Tabak/G1)
(Foto: Bernardo Tabak/G1)Após a abertura dos portões, os fãs correram para arrumar um ugar na grade, mais perto da cantora. No entanto, a segurança do evento só deixava os fãs entrarem aos poucos.
No meio da fila, uma fã em especial era muito assediada: a gaúcha Vanessa Müller, de 23 anos, sósia de Britney, veio de Porto Alegre para assistir, pela primeira vez, ao show da cantora. Muito parecida com Britney – ela diz ter a mesma altura da cantora: 1,63 m -, Vanessa revela, com um sorriso desconcertado, que colocou silicone no seio para assumir o papel de sósia.
“Já quiseram me contratar para trabalhar como cover dela, mas ainda não tenho um grupo de dançarinos”, conta Vanessa, que trabalha como vencedora. “Vários clientes já se surpreenderam com o fato de eu ser bem parecida com a Britney”, diz.
Vanessa conta que é fã da cantora pop desde os 12 anos. “Aos 13, disseram-me que era muito parecida com a Britney, inclusive comparando com fotos de quando ela era uma criança também”, recorda. “Nunca fui tão assediada, e ainda não me acostumei, mas estou muito feliz por ver o primeiro show dela”, ressalta Vanessa, admitindo que pensa em trabalhar se apresentando em festas como sósia de Britney.

Na fila desde 28 de outubroAo lado dos amigos, o analista corporativo Geovani Moura, também de 23 anos, era o primeiro da fila de acesso a pista premium. “Estou desde o dia 28 de outubro na fila, e ainda não estou acreditando que daqui a pouco vou ver um show dela”, disse Geovani, empolgado, para, em seguida, posar para a foto mostrando que vai ficar na grade colado ao palco.Policiais militares, guardas municipais e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) fazem a segurança do local e orientam o trânsito. “Não foi registrado nenhum tumulto. Está bem tranquilo”, disse um guarda municipal. Entretanto, cambistas agiam livremente, vendendo ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário