quarta-feira, 16 de novembro de 2011
O BarraShopping fecha o ano de 2011 somando um investimento de mais de R$ 20 milhões
O ano de 2011 foi de forte investimento no complexo BarraShopping/ New York City Center, totalizando R$ 20,5 milhões, e vai se encerrar com o conceito de brilho trazido pela comemoração de 30 anos do empreendimento, celebrado em outubro. O tema do Natal é Swarovski – a decoração inclui uma árvore de 13m de altura inteiramente decorada com enfeites dos famosos cristais, colocados um a um. Os seis carros a serem sorteados para os clientes são todos na cor prata, seguindo o tema. O investimento na data é de R$ 5 milhões e a expectativa é de receber 10% a mais de clientes em relação a 2010.
O montante aplicado ao longo do ano em promoções e campanhas de alto valor para datas fortes do varejo, incluindo Dia das Mães, Namorados, dia dos Pais, Natal e a campanha de aniversário de 30 anos do shopping, ficou na casa de R$ 11,5 milhões. O investimento em obras de infraestrutura foi de R$ 8 milhões e incluiu modernização de três elevadores, reforma nas portarias N e I, troca no conjunto de escadas rolantes e letreiros do New York City Center, reforma nas cabines de acesso do estacionamento, impermeabilização de áreas na cobertura do mall e a substituição de tubulações da rede de água e esgoto. Em treinamento para funcionários das lojas do complexo foram investidos mais de R$ 200 mil.
Somente a semana de comemoração do aniversário do shopping, marcado por programação musical e teatral variada, que incluiu artistas como Francis Hime e Cristina Braga, representou um investimento de R$ 5,5 milhões e significou um aumento de 3,5% de tráfego. Foram cerca de R$ 11 milhões em notas trocadas por cupons para o sorteio de um Audi Q7, carro avaliado em cerca de R$ 300 mil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário